O ensino no curso de administraçao na perspectiva do aluno egresso
Resumen
O presente estudo teve como objetivo analisar a percepção dos egressos do curso de Administração em relação ao processo de formação profissional, estabelecendo a relação entre as aspirações iniciais e aquelas propostas pelo curso. Para viabilização do estudo, utilizou-se o método descritivo-comparativo, a abordagem qualitativa e a aplicação de uma entrevista estruturada. A análise dos dados demonstra a presença das concepções conservadoras, o que implica na necessidade de uma mudança na ação docente para atender a proposta do curso de Administração, que é formar profissionais qualificados e capacitados nos aspectos técnicos e éticos.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2013-01-01
Número
Sección
Artículos
Licencia
Los autores que publiquen en esta revista aceptan que los derechos de impresión y de reproducción por cualquier forma y medio serán propiedad de REID.
REID aceptará cualquier petición razonable que se haga para obtener el permiso de acceso y en su caso, de reproducción de los artículos ya publicados.
Declaración de privacidad
Los nombres y direcciones de correo electrónico introducidos se usarán exclusivamente para los fines declarados por esta revista y no estarán disponibles para ningún otro propósito u otra persona.
Cómo citar
O ensino no curso de administraçao na perspectiva do aluno egresso. (2013). Revista Electrónica De Investigación Y Docencia (REID), 9. https://revistaselectronicas.ujaen.es/index.php/reid/article/view/1188